Curta nossa página no facebook


PROVA E GABARITO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 2013

PROVA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 2013

GABARITO

8 comentários:

  1. oi boa tarde vou fazer o concurso em taquari rs, gostaria de saber se posso estudar por o material da prova ou existe mais algum que possa adquirir para estudo, meu nome Viviane meu email--vivianeescout@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane!
    Obrigada por acessar nosso portal!
    Com relação ao conteúdo é interessante que você possa ter outras fontes de conhecimento também, e neste espaço você encontrará tudo o que precisa pra estudar e se preparar para seu concurso.
    att. Diretoria SINDACS

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!!
    Preciso saber se o SINDACS tem o material que contenha o conteúdo programático para Agente de Edemias para o concurso q/ acontecerá dia 22/09/13. Caso tenha o material como posso ter acesso ao mesmo? por favor me envie a resposta por email nananery1@hotmail.com
    Por favor me envie a resposta sobre o material.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se vcs oferece material para agente comunitário de saudê preciso estudar vou prestar concurso este ano se tiverem manda um e-mail para obrigada.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vcs oferece material para agente comunitário de saudê preciso estudar vou prestar concurso este ano se tiverem manda um e-mail para obrigada.

    ResponderExcluir
  6. oi boa tarde
    gostaria de receber por email material de estudo para concurso de agente de endemias e de agente de saúde
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Eu Gostaria De Saber Si Eu Posso Estudar Para O Concurso Da Prefeitura Que Vaiiii Acontecer Esse Ano ..... Essa Prova Ela Contem Assuntos Que Podem Cair Na Prova ?

    ResponderExcluir
  8. Olá,Boa tarde, gostaria de saber se vcs teriam um material de 2013(agente comunitário de saúde) para São Paulo-SP ? Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários anônimos nem palavras ofensivas.